Política de trocas

Considerações gerais

A devolução  dos produtos adquiridos na www.plisviatacado.com.br deve ser comunicada em nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser devolvido à empresa sem indícios de uso, com todos seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal. 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou violada. Se constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor entre em contato em nossa Central de Atendimento via whatsApp (12) 98137-4810 no prazo máximo de três dias úteis.

Troca de produtos com defeito

Em caso de troca de mercadorias com compra efetuada em nossa loja on-line entre em contato pela nossa Central de Atendimento, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

Importante: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado de seu pedido ou sua nota fiscal.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis.

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras em www.plisviatacado.com.br

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 15 dias úteis a contar à partir da confirmação de dados do cliente junto à financeira responsável pelo cartão relacionado.